Capivari

Ladrões fazem comerciante refém na Pio XII

Quatro homens cercaram um comerciante na avenida Pio XII, em frente à fábrica de bebidas, e roubaram seu carro, na madrugada do último domingo, em Capivari.
O comerciante, de 24 anos, dono do Fiat Strada levado pelos ladrões, conta que no local, foi abordado por 2 homens num Fiat Tipo cinza e mais 2 numa moto CG Titan verde. Um dos ocupantes da moto desceu com arma em punho e, apontando para a vítima, obrigou-a a se deitar na carroceria do carro, onde ele teria ficado por cerca de 20 minutos, sendo deixado, logo em seguida, em um canavial.
Depois de andar por cerca de 3 horas, a vítima telefonou de Piracicaba para familiares que foram resgatá-lo.
Os ladrões levaram, além do carro, todos os documentos pessoais, cartões de banco e de crédito do comerciante.

Acidentes de trânsito Sujeito atropela adolescente e foge do local
M.J.S., 39, dirigia sua moto Honda CG 125, no sábado, 14,às 12h40, quando se chocou contra a moto de T.M.P, 18, uma Honda CG 150, no cruzamento das ruas Noel Rosa com Francisco Fornazieiro, no bairro Morada do Sol, em Capivari.
Os envolvidos foram socorridos pelo Resgate, levados ao Pronto Socorro e liberados em seguida.
No mesmo dia, a Polícia Militar atendeu, logo às 13h45, na rua Noel Rosa, bairro Morada do Sol, outro acidente de trânsito, dessa vez, envolvendo um carro e uma moto.
L.E.L.P.J., 56, dirigia o Chevrolet Agile IT, na rua Noel Rosa, quando, ao tentar estacionar, foi surpreendido pela moto CG 150 Fan, dirigida por R.I., em alta velocidade. A moto bateu no carro e o condutor caiu no chão. Ele foi socorrido pelo Resgate e liberado em seguida. A moto foi entregue ao patrão.

C.A.C.R.S. fugiu do local do acidente depois de bater na moto Yamaha Fazer e derrubar os ocupantes T.R.S., 18, e M.R.S., 13, na rua Ismael Bueno, no Jardim Eliza, no último sábado, 14, às 17h20, em Capivari.
As vítimas voltavam para casa quando o motorista do Fiat Uno, estacionado na contramão, saiu com o carro repentinamente e bateu na moto, derrubando as vítimas. Em seguida, a motorista ainda pediu aos dois que tirassem a moto do caminho pois atrapalhava sua passagem.
Imediatamente, a autora deixou o local.
As vítimas foram atendidas na Unimed de Capivari.
A moto passará por perícia e o caso está sendo averiguado.

Direção perigosa
Depois de receber várias ligações via 190, a Polícia Militar de Capivari atendeu uma ocorrência de direção perigosa no último sábado, 14, às 22h, em Capivari.
Em diligência na cidade de Mombuca, a policia avistou L.C.O., que fazia manobras perigosas com seu veículo, um Chevrolet Monza cinza, dando arrancadas bruscas e colocando a vida de pedestres em risco.
O autor, conhecido como Tubaína, ao ser abordado pelos policiais, não obedeceu ao pedido para que parasse o carro, invadiu a Praça Amadeu Amaral e em seguida fugiu dos policiais.
Na fuga, Tubaína entrou em um terreno na cidade de Rafard. Os policiais fizeram contato com o dono do terreno. Ele informou não ter autorizado ninguém a aestacionar no local.
A Polícia encaminhou o caso à Delegacia de Capivari.

Crime contra o Meio Ambiente
A Polícia Militar Ambiental, em diligência oficial a pedido do Ministério Público apreendeu animais em situação de maus tratos, na quarta-feira, 18, às 14h, numa residência no bairro Santa Rita, em Capivari.
R.C.A. mantinha 1 cão da raça pitbull acorrentado, sem água nem comida, extremamente estressado. Além deles, 2 galos e 3 galinhas em cativeiro, sem alimento e água, e pássaros da fauna silvestre.
Os pássaros foram entregues a Polícia Ambiental e os outros animais estão sob guarda do Centro de Controle de Zoonoses.
O autor dos maus tratos não estava no local no momento da apreensão.

Flagrante
A polícia repreendeu mais um roubo na tarde de quarta-feira, 18, às 12h40, no centro de Capivari.
Jeferson Ricardo de Camargo, 27, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Capivari quando tentava assaltar uma loja de materiais de construção.
Armado com um revólver calibre 38, o acusado entrou na loja anunciando o assalto e gritando “dá o dinheiro, dá o dinheiro”.
Um dos funcionários, ao perceber o que estava acontecendo, chamou a polícia.
O assaltante se feriu ao tentar arrombar o caixa. Ele fugiu sem levar nada. Outro sujeito o aguardava em uma motocicleta do lado de fora da loja.
Em diligência pela cidade para encontrar os sujeitos, a polícia encontrou o assaltante na Santa Casa. Ele foi preso em flagrante. O outro homem não foi identificado e fugiu com a arma do crime.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?