GeralRafard

Ladrões ousados são presos em flagrante

A Polícia Militar de Rafard foi acionada na madrugada de quarta-feira, 18, por volta das 2h, para averiguar um assalto ao Postão Rafard.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Delegacia, dois homens em uma moto Honda NX Bros preta, abordaram o frentista, colocaram uma arma em seu rosto, anunciaram o assalto e subtraíram R$ 230,00.
No mesmo dia, os ladrões voltaram ao posto de combustível, por volta das 23h e anunciaram novo assalto. Porém, foram surpreendidos pelos soldados Ribeiro e Prado, da Polícia Militar, que faziam patrulha próximo ao local e ao perceberem atitude suspeita, abordaram os meliantes.
C.V.C.A., 18, que também é frentista em um posto de combustível em Capivari, foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção de Piracicaba. O menor M.I.A.M., 16, foi apreendido, passou por audiência na Vara de Infância e Juventude de Capivari e aguarda para ser encaminhado a uma instituição.
Um revólver calibre 32, utilizado no assalto, foi apreendido e a moto encaminhada ao pátio da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?