Capivari

Lar dos Velhinhos anuncia a 20ª Festa São Vicente de Paulo – Edição Comida de Boteco

Evento tradicional promete delícias e momentos de solidariedade durante dois finais de semana

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo anunciou nesta semana a 20ª edição da Festa São Vicente de Paulo, que este ano chega com um toque especial: a temática “Comida de Boteco”.

O evento, que já se tornou tradição na região, promete momentos de diversão, sabor e solidariedade, além de oferecer aos participantes uma oportunidade de apoiar a instituição.

A festa, que ocorrerá de 14 a 17 e de 21 a 24 de setembro, será realizada no salão da igreja Matriz de São João Batista, em Capivari. Nos dias de quinta a sábado, o evento terá início às 19h e oferecerá uma variedade de porções e bebidas, disponíveis tanto para consumo no local quanto para viagem, atendendo a todos os gostos e preferências.

Aos domingos, a festividade ganha um sabor especial com um delicioso almoço, disponível a partir das 12h, sendo possível retirar para viagem a partir das 11h. Essa é uma excelente oportunidade para desfrutar de uma refeição saborosa enquanto contribui para a missão do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

Uma das atrações mais esperadas da festa é o leilão de gado, que ocorrerá no domingo, dia 24 de setembro. Essa é uma oportunidade para os participantes adquirirem produtos de alta qualidade e, ao mesmo tempo, contribuírem para ações solidárias em prol dos idosos assistidos pela instituição.

“Todos estão convidados a participar e desfrutar de momentos especiais enquanto apoiam uma causa nobre”, convida a organização.

Para mais informações sobre a programação e formas de contribuição, visite o site oficial do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo www.larvelhinhoscapivari.org.br ou entre em contato pelos números de telefone 19 98972-1087 ou 19 99446-4039.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?