Capivari

Lar dos Velhinhos e Acic recebem Moções de Congratulações na Câmara Municipal de Capivari

Luís Francisco Leite de Moraes, atual presidente do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, esteve na Câmara Municipal de Capivari na noite de segunda-feira, 24, para receber uma Moção de Congratulações pelos 80 anos de fundação da instituição.

O trabalho dos voluntários e servidores que atuam na entidade foi bastante elogiado em tribuna pelo vereador Du Tambú (Republicanos), autor da Moção (aprovada na semana passada por unanimidade). Moraes agradeceu a homenagem e lembrou que, em 2023, além dos 80 anos do Lar, são comemorados os 190 anos da Sociedade São Vicente de Paulo.

Vereador Du Tambú entrega Moção ao senhor Luís. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari
Vereadores com Lupis e a esposa Fátima. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A outra Moção de Congratulações entregue na noite – também aprovada por unanimidade na semana passada – foi para o atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Capivari (Acic), Arnaldo Mattar, pelos 79 anos de existência do órgão.

Vereador José Pacheco entrega Moção ao senhor Arnaldo. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A iniciativa foi do vereador José Eduardo Pacheco (PL), que ressaltou a importância da Associação Comercial para os comerciantes, empresários e para os novos empreendedores que estão cada vez ganhando mais espaço no mercado de trabalho.

Mattar, que estava acompanhado do ex-presidente da Acic e ex-vice-prefeito de Capivari, Júnior Pacheco, e do diretor da Acic Matheus Mattar, também agradeceu pela homenagem, relatou um pouco sobre a paralização que ocorreu na época da pandemia da Covid-19 e enfatizou que, graças à união dos diretores e membros, a Acic está cada vez mais fortalecida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?