CapivariNotícias

Lar dos Velhinhos inaugura bazar

25/04/2014

Lar dos Velhinhos inaugura bazar

Espaço recebeu a benção do padre Adalton Demarchi; entidade apresenta show de stand up comedy nesta sexta-feira, 25
Padre Adalton Demarchi, Carlos Martimbianco (tesoureiro), Fabricio Camargo (secretário), Alessandro Moura (presidente), Marco Carravero (voluntário) e José Carlos Pagotto (vice-presidente) participaram da inauguração (Foto: Divulgação/Lar dos Velhinhos)

CAPIVARI – No sábado, 12, aconteceu a inauguração do novo bazar do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, na sede da instituição. Sob a benção do padre Adalton Demarchi, pároco da Paróquia São João Batista, o espaço foi inaugurado na presença de alguns idosos do lar, além de integrantes da equipe administrativa.

O recurso para execução da obra, no valor de R$ 150 mil, foi adquirido no ano passado por intermédio do vereador Flávio Carvalho (PSDB), junto ao deputado federal Carlos Sampaio, do mesmo partido. Segundo a associação, que fica na Avenida do Carmo, 12, os bazares ainda não tem data definida.

Stand up
Nesta sexta-feira, 25, às 20h, o Lar do Velhinhos apresenta o show de stand up comedy com o cantor, guitarrista e ator Maviavel Bezerra de Souza Junior, o Mavi. O espetáculo será realizado na sede social do Capivari Clube e os ingressos podem ser adquiridos no Lar dos Velhinhos a R$ 30. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (19) 3491-1647.

Sobre o artista
Natural de Recife (PE) e músico desde os 12 anos, Mavi atua com stand up comedies há mais de 20. Fixou residência na Itália, onde fez sucesso com imitações de Eros Ramazzotti e outros artistas europeus. Apresentou-se também na França, Dinamarca, Holanda, Inglaterra, Eslovênia e Bélgica, além de fazer shows em Piracicaba e região, sempre com casas lotadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?