Capivari

Lar dos Velhinhos realiza Feira de Artesanato Online

Já estão disponíveis para venda as peças de artesanato, feitas por voluntárias, na Feira Online do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari. O bazar de roupas e calçados e a venda de artesanatos eram alternativas de arrecadação de recursos do Lar. Com a pandemia, as atividades foram paralisadas, e mesmo com o retorno do comércio local, o bazar e a feira ainda estão suspensos, pois aconteciam no prédio da instituição, onde são acolhidos os idosos.

As peças à venda foram feitas por voluntárias, que durante a pandemia continuaram a produzir. Na página do Facebook estão fotos de peças como porta maquiagem, sacolas, panos de prato, toalhas de mesa, bolsas, toalhas, capas de botijão e galão de água, entre outros.

Os interessados podem fazer contato pelo telefone 3491-1647 ou pelo WhatsApp 98972-1087. A feira virtual pode ser acessada no Facebook da instituição, através do link https://www.facebook.com/larvelhinhossvp. A retirada dos produtos acontece na portaria do Lar, sempre com hora marcada.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?