NotíciasRafard

Leandro Ferreira apresenta seu primeiro álbum em Rafard

25/08/2014

Leandro Ferreira apresenta seu primeiro álbum em Rafard

Rádio R FM entrevistou o cantor sertanejo na quarta-feira, 20; música de trabalho está entre as 100 mais tocadas do Brasil
Leandro Ferreira apresentou seu CD na rádio rafardense (Foto: Divulgação/Rádio R FM)
Leandro Ferreira apresentou seu CD na rádio rafardense (Foto: Divulgação/Rádio R FM)

RAFARD – O cantor sertanejo Leandro Ferreira visitou a Rádio R FM na tarde de quarta-feira, 20, para apresentar seu primeiro trabalho aos ouvintes de Rafard, o CD “Uma canção de amor”. O título é homônimo a uma das quinze faixas que compõem o repertório lançado este ano, repleto de romantismo e alegria, das quais seis são regravações de grandes clássicos da música sertaneja.

A canção de trabalho “Vem e me fala”, de acordo com a assessoria de Ferreira, já está entre as mais tocadas do país pelo site da Rádio Top Brasil 100. Seu clipe já ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube.

Nascido e criado na cidade de Lorena, interior de São Paulo, Leandro Ferreira é apaixonado por música sertaneja desde a infância e começou a mostrar seu talento cantando na igreja. A vida no campo sempre falou alto em seu coração, servindo de inspiração para compor canções românticas e emocionantes.

Em 2013, ao lado de cantores como Hugo e Tiago, Felipe e Falcão, Tonho Prado e Leo Junior, Adriano Diniz e Gabriel e padre Antonio Maria, participou da gravação do primeiro DVD “Milagres”, do programa Terra da Padroeira, na TV Aparecida.

Seu primeiro trabalho foi gravado no NL Studio e masterizado no Midas (Rick Bonadio), por Renato Patriarca. “Vem e me fala” tem direção artística de Dudu Prado (SUN7 Records), produção musical de Nei Lacerda e direção geral do próprio cantor, além de contar com a participação de músicos de primeira linha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?