Capivari

Leão cede empate ao Noroeste com gol aos 46 do segundo tempo

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol da Série A2, Noroeste e Capivariano empataram em 2 a 2. A partida aconteceu no estádio Alfredo de Castilho, o Alfredão.

Carlão abriu o placar no primeiro minuto para o Noroeste. Em seguida, Neto Costa marcou duas vezes para virar o jogo para o Capivariano, mas a noite era do atleta Carlão, que garantiu o empate no fim da partida.

Com o resultado, o time de Bauru conquistou seu primeiro ponto no torneio, subindo para a 10ª posição na tabela geral, a frente de outros cinco adversários com a mesma pontuação.

Foto: @brunofotobauru

Já o Capivariano, perdeu a chance de seguir com 100% de aproveitamento, mas ainda figura na terceira colocação, com quatro pontos conquistados.

Resumo da partida

Com apenas 50 segundos de jogo, Carlão aproveitou a bola que sobrou na entrada da área, atacou o espaço e finalizou com precisão para abrir o placar.

Os setores defensivos seguiram sem nenhuma folga, e o confronto cada vez mais agitado. Depois de muitas chances, o Capivariano teve uma oportunidade quando John Egito levantou demais o pé e fez penalidade em Neto Costa.

O atacante foi para a cobrança aos 21 minutos, marcando em finalização do lado direito do goleiro Reynaldo, que errou o canto, garantindo o empate no placar.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o Leão da Sorocabana se lançou no ataque até a bola sobrar nos pés de Carlos Eduardo.

O meia levantou a cabeça e soltou uma pancada que acertou o travessão de Reynaldo e pingou na frente da linha de meta. Neto Costa apareceu oportunista para virar o jogo sem dificuldade.

Perdendo o jogo, o time de Bauru se viu obrigado a correr atrás do resultado. Aos 46 minutos, uma oportunidade surgiu em cobrança de escanteio de Pereira, que cruzou para o centroavante Carlão apenas empurrar de cabeça.

Próxima rodada

O Capivariano Futebol Clube volta a campo na próxima quarta-feira (24), na Arena Capivari, onde enfrenta o Taubaté, às 19.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?