NotíciasRafard

Lideranças do PMDB participam de evento que oficializa candidatura de Paulo Skaf ao governo do estado

23/06/2014

Lideranças do PMDB participam de evento que oficializa candidatura de Paulo Skaf ao governo do estado

Presidente licenciado da Fiesp chegou à convenção com Temer; ele terá como vice o criminalista José Roberto Batocchio
Vereadores em evento com lideranças do PMDB, em São Paulo (Foto: Divulgação/PMDB Rafard)
Vereadores em evento com lideranças do PMDB, em São Paulo (Foto: Divulgação/PMDB Rafard)

RAFARD – A vereadora Angela Barbosa (PMDB) e o presidente do partido de Rafard, Luís Antonio Bragalda participaram no sábado, 14, na Barra Funda, zona oeste da capital, da convenção que oficializou a candidatura ao governo de São Paulo do empresário Paulo Skaf, presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O evento contou com a presença de três mil pessoas. A aprovação de Skaf, que terá como vice o criminalista José Roberto Batocchio, apurou em votação de 599 delegados: 596 votos a favor e três brancos. Ao chegar à convenção ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer – seu padrinho no partido – o empresário disse que as pesquisas que o apontam como segundo colocado nas intenções de voto refletem a polarização da disputa entre PMDB e PSDB em São Paulo.

Segundo Skaf, ainda é cedo para falar em propostas. “A eleição ainda não começou. É o começo do começo”, diz. De acordo com Temer, a experiência de Skaf como presidente da Fiesp e dos órgãos do Sistema S o credenciam para elaborar um plano de governo diferente dos adversários.

“Será uma campanha propositiva. Paulo Skaf sempre foi um homem de propostas em áreas sensíveis, como segurança, saúde e educação. Ele já tem feito muito pelo sistema Sesi/Senai. Vamos fazer uma campanha voltada para São Paulo”, afirma Michel Temer.

Histórico

Aos 55 anos e em sua segunda eleição, o candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, vive seu melhor momento político. A quatro meses do pleito, foi apontado na última pesquisa do Datafolha como “dono” de 21% das intenções de voto e apresenta-se como a terceira via ao predomínio do PSDB e PT nas disputas dos últimos 24 anos, período em que o PMDB, para o qual Skaf migrou em 2011, ficou sem candidatura própria no Estado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?