Capivari

Lista de Convocados para as próximas fases do Concurso da Guarda Civil de Capivari já está disponível

Atenção participantes do Concurso Público 02/2023, para ser um Guarda Civil de Capivari. Foi publicado no Diário Oficial do município na última quinta-feira, dia 4, a lista com os aprovados para a próxima fase do certame, que disponibiliza 30 vagas para atuar como Guarda Civil em Capivari.

Os aprovados na prova escrita agora passarão pela entrega de títulos e teste de aptidão física. A entrega de títulos deverá ser enviada de forma digitalizada, com todos os dados contidos no diploma de forma legível, para o e-mail [email protected], no período compreendido entre 09 a 12 de janeiro de 2024.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

No assunto deverá obrigatoriamente constar o CP 02/2023 – PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIVARI – GCM.

Já o teste de aptidão física acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, com etapas realizadas na Sede da Guarda Civil de Capivari e no Estádio Municipal Jair Forti, em Rafard.

Os candidatos devem ler o edital publicado no Diário Oficial com atenção para saber o dia e horário exato da aplicação dos testes, além das orientações para as provas.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?