NotíciasRafard

Lotéricas voltam a receber contas de energia elétrica

Desde segunda-feira, 15, os moradores de Capivari e Rafard têm a opção de pagar suas contas da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) nas lotéricas. Isso foi possível graças a acordo firmado entre a CPFL e a Caixa Econômica Federal, responsável pelas casas lotéricas. Em agosto do ano passado, a prestação do serviço havia sido suspensa pela CPFL. Na época, a empresa decidiu criar uma rede própria de cobrança, chamada de CPFL Total, por meio de estabelecimentos conveniados.
Com as casas lotéricas de Capivari (duas unidades) e Rafard (uma unidade) recebendo as contas, os transtornos causados aos consumidores pela escassez de lugares para pagamento devem ser minimizados. “Pagar as contas na lotérica é bem mais fácil e rápido. Essa mudança vai ajudar bastante”, diz a dona de casa Lúcia Monteiro.
Proprietário da casa lotérica de Rafard, Maurício Tavelli diz que, nesta primeira semana, a procura de consumidores querendo pagar contas da CPFL tem sido grande. “As pessoas fazem o pagamento de muitos boletos aqui, mas tinham de procurar outros estabelecimentos na hora de pagar contas da CPFL. Agora, podem pagar tudo nas lotéricas. Esse acordo vai facilitar bastante a vida dos consumidores”, destaca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?