CapivariNotícias

Luiz Diego e Gustavo gravam primeiro DVD da carreira em novembro

Com músicas inéditas e alguns covers, show está marcado para 14 de novembro, no Capivari Clube
Com músicas inéditas e alguns covers, show está marcado para 14 de novembro, no Capivari Clube

Em 14 novembro, os fãs da dupla Luiz Diego e Gustavo que comparecerem ao salão social do Capivari Clube vão participar de um momento histórico na carreira dos cantores sertanejos: a gravação de seu primeiro DVD, intitulado “Luiz Diego e Gustavo, Deus escreveu assim”.
A gravação estava programada para ocorrer em junho, na Festa do Peão de Americana. Porém, a dupla reviu sua decisão e decidiu trazer o show para Capivari. “Nossas raízes estão plantadas aqui”, explica Luiz Diego.
O show, em uma véspera de feriado, terá, segundo Luiz Diego, um repertório com 90% músicas inéditas da dupla e alguns covers, fazendo um passeio na história do sertanejo com a apresentação de canções de raiz até os principais hits do momento. A já conhecida “Sonho meu”, do primeiro CD da dupla, que tem dois discos independentes gravados, também faz parte do repertório programado para o DVD.
No dia 1º de outubro é quando começa a venda dos ingressos para o show. Na mesma data, entra no ar o site da dupla, com mais informações sobre o evento e os pontos de venda dos convites. Ainda em outubro, os músicos começam a distribuir gratuitamente um CD com as músicas que serão apresentadas na gravação. “Assim, o público poderá conhecer o repertório e cantar junto conosco”, diz Luiz Diego, que promete: “Vai ser um grande evento, com uma grande estrutura”.
Pela página da dupla no Facebook (Luiz Diego e Gustavo) os fãs podem se manter informados sobre os preparativos para a gravação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?