CapivariRegião

Mais 160 vagas de Zona Azul taxarão munícipes ao estacionar

A Prefeitura de Capivari divulgou na última semana, que a partir da próxima segunda-feira, 16, o número de vagas disponíveis para o estacionamento rotativo de veículos – Zona Azul – na área central de Capivari, será ampliado de 600 para 760.
O estacionamento rotativo no município foi regulamentado pela Lei 3709/2010, de 3 de agosto de 2010, e prevê um cronograma de implantação gradativa de vagas.
De acordo com a nota enviada pela assessoria da prefeitura, nesta terceira etapa da Zona Azul, o número de vagas será expandido para mais 160 vagas, nas ruas onde é maior o problema da falta de vagas para estacionamento.
Estes locais concentram grande parte das atividades financeiras e comerciais da cidade, como lojas, bancos, bares, restaurantes, escolas e repartições públicas.
Segundo a Prefeitura, a empresa responsável pela administração do serviço já realizou toda a sinalização das novas vagas, com a instalação das placas indicativas e pintura do solo. Esta nova etapa manterá o mesmo sistema já adotado nas ruas que possuem a Zona Azul e não haverá aumento no valor da tarifa, que continuará custando R$ 1,00 a hora.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?