NotíciasRafard

Mais de 100 alunos recebem certificado do Telecentro Comunitário

15/12/2014

Mais de 100 alunos recebem certificado do Telecentro Comunitário

Curso oferece informática básica e profissionalizante, com extensão de nove meses durante o ano letivo
César Moreira, Therezinha, Sônia e Carlos Roberto Bueno durante formatura do Telecentro Comunitário (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
César Moreira, Therezinha, Sônia e Carlos Roberto Bueno durante formatura do Telecentro Comunitário (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Ocorreu na sexta-feira, 5, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, a formatura do Telecentro Comunitário. Foram mais de 100 alunos que concluíram o curso gratuito de informática promovido pela Prefeitura. O projeto, que atende nos bairros Popular e Centro, tem por base a capacitação gratuita de crianças, jovens, adultos e idosos perante o meio tecnológico. O curso oferece informática básica e profissionalizante, com extensão de nove meses durante o ano letivo.

A formatura contou com alunos de todas as idades, motivo de orgulho e prova de sucesso no trabalho, de acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Bruna Simionato. “O intuito do projeto é justamente esse, criarmos turmas com alunos de diferentes idades e capacitarmos para o mercado de trabalho. Sem dúvida, essa é uma grande iniciativa do governo, proporcionando cursos de qualidade a toda a população.”

O prefeito César Moreira (PMDB), ao lado da primeira-dama Therezinha, e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS), acompanhado da esposa Sônia, também marcaram presença no evento. Após a entrega dos certificados, Moreira parabenizou a todos e destacou a importância do curso. “Posso afirmar que esse curso é de grande valia e certamente agregará muito a nossa sociedade.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?