Capivari

Manhã Literária traz a Banda Big Ugly entre atrações no dia 9

Evento acontece neste sábado, 9, na Praça Central de Capivari (Foto: Arquivo/O Semanário)

Além da feira de livros, uma programação especial foi preparada para a população que comparecer ao projeto Manhã Literária. Com muita música, capoeira, declamação de poemas, além de manhã de autógrafos com escritores, a segunda edição do Manhã Literária de 2019 acontece no próximo sábado, 9, sempre na praça central de Capivari.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com a Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari), o evento trará à população a tradicional feira do livro e uma manhã de autógrafos com escritores, além da declamação de poemas, apresentação de capoeira, solo sertanejo e a participação especial da Banda Big Ugly.

A Manhã Literária acontece sempre no segundo sábado de cada mês e traz, de maneira gratuita, várias apresentações artísticas que agradam ao público de diferentes idades e gostos. “A Manhã Literária faz parte do nosso calendário mensal de atividades, sempre com uma programação diferenciada para atrair o público e despertar, ainda mais, essa motivação na leitura e na valorização da literatura. Vemos crianças, jovens, idosos, todos reunidos na praça por um projeto tão nobre. Vale a pena prestigiar”, convida o prefeito Rodrigo Proença.

Confira a programação completa:

– 9h: José Carlos da Silva J.C – Solo com o melhor do sertanejo

– 9h30: Ronei Bossolan, bibliotecária Dona Júlia Burkart, Maria Néria Baldo – Declamação de poemas;

– 10h: Participação especial da Banda Big Ugly, com os integrantes: Sérgio Pastrello (Vocal), Aledrisson “Japa” Moller (Guitarra e Vocal); Fer Tavares (Baixo e Vocal) e Mateus Ferraz – Bateria;

– 10h30: Luís Pereira e José Roberto Abib – Declamação de poemas;

– 11h: Capoeira Coquinho Baiano, com Mestres Loli e Canela; Movimento Baiano “Capoeira”, com o projeto “A Capoeira – Resgatando a Cidadania”, com o professor Lucianinho Santana;

– Das 9h às 11h: Manhã de Autógrafo com os escritores Luiz Pereira e José Roberto Guedes de Oliveira; Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?