AgendaEsportes

Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta em live beneficente

Standup da Bola promete levar humor aos torcedores corinthianos e levantar contribuições que serão destinadas a comunidades carentes e instituições de caridade

Qual fã de futebol nunca quis participar de uma resenha entre Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta? Para arrecadar doações que serão encaminhadas a comunidades carentes e instituições de caridade, o Meu Corinthians BMG vai oferecer uma oportunidade que os torcedores do Timão certamente não deixarão passar: uma live com os três ex-atletas que fizeram história com a camisa corinthiana.

Sob o comando do humorista Porpetone, a resenha está programada para o dia 9 de junho, às 21h, e contará com a participação de outros convidados, entre astros do futebol e comediantes. Batizado de “Standup da Bola”, o encontro promete muitas risadas aos espectadores, já que os três ex-jogadores são considerados grandes contadores de “causos” ocorridos dentro e fora das quatro linhas.

“A ideia é levar humor e resenha dos bastidores da bola, nesse momento tão difícil, aos torcedores, arrecadando alimentos para os mais necessitados”, diz Marcelinho Carioca.

Durante a conversa, o Meu Corinthians BMG irá sortear camisas autografadas, brindes e experiências exclusivas para os correntistas. Entre elas, estão visitas ao CT, uma ligação para conversar ao vivo com o Pé de Anjo, ingressos para jogos e um dia com o ídolo. O sorteado irá assistir a uma partida no camarote da Arena Corinthians ao lado de Marcelinho quando o futebol retornar ao normal.

As doações serão arrecadadas via QR Code. Essa ação faz parte do movimento #FeitoDeResponsa, criado pelo banco, em parceria com o Timão, para incentivar ações de responsabilidade social junto à torcida. Marcelinho é, inclusive, o embaixador da campanha.

A Fiel poderá interagir e participar da live por meio das redes sociais do Meu Corinthians BMG. Para participar dos sorteios, o torcedor corinthiano deve abrir gratuitamente uma conta no banco digital até o dia da live. Além dos benefícios ao próprio correntista, o BMG também oferece aportes cada vez maiores cada vez que a Fiel se torna mais engajada na parceria. Quando atingir 100 mil correntistas, o Meu Corinthians BMG enviará R$3 milhões ao Timão como complemento ao patrocínio já estabelecido. O Standup da Bola irá ao ar pela Corinthians TV.

Torcedores do Timão têm diversas vantagens ao abrirem uma conta no banco digital: além de cartão personalizado, contam ainda com saques ilimitados, transferências gratuitas, depósitos por boleto, conta corrente sem tarifas, programa de cashback tanto no crédito quanto no débito e opções facilitadas para iniciar investimentos.

Sobre o Banco BMG

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 89 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas.

Com mais de 4 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio de seu banco digital ‘meu_BMG’, sua rede de atendimento física – composta por mais de 800 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional.

O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente BMG Granito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?