RafardRegião

Maria Júlia é a Miss Rafard 2012

A estudante Maria Júlia Ortolani Camargo foi eleita Miss Rafard 2012.
O concurso aconteceu no sábado, 31, à noite, na sede da Terceira Idade.
Com a apresentação e produção de Adriana Panza, participaram 11 jovens: Aline de Barros, Bruna Caroline Barbosa, Bruna Franciele de Almeida, Bruna Nascimento de Oliveira Alves, Denise Novaes de Campos, Gabrielly Cristina Oliveira Orlandin, Helen Oliveira, Leticia Quagliato, Maria Júlia Ortolani Camargo, Miriam Gomes de Oliveira e Taís Fernanda Pagliardi Amate. Elas desfilaram sob aplausos e olhares atentos dos jurados, que avaliaram os quesitos beleza, elegância, postura e simpatia.
No encerramento do Miss, houve apresentação de um grupo de pagode.
A diretora de Cultura de Rafard, Lígia Kerche Lobo Scarso agradeceu a presença de todos, à organizadora Adriana a presidente da Terceira Idade, por ceder o espaço, para o evento e o apoio das lojas que forneceram brindes.

As eleitas
O titulo de Miss Rafard 2012 ficou para Maria Júlia Ortolani Camargo. Ela recebeu R$ 300,00 em prêmio.
A 1ª Sucessora, Leticia Quagliato, recebeu R$ 200,00. A 2ª Sucessora foi Miriam Gomes de Oliveirae o título de Miss Simpatia foi para Gabrielly Cristina Oliveira Orlandin.
A mesa do júri foi composta por Elisabeth Gomes, Jorge, Aline Diniz, Rafael Montegmery e Valéria Miranda Queiroz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?