AgendaNotícias

Matheus e Kauan se unem a Luísa Sonza para lançar volume 1 do DVD “Praiou”

Janeiro sempre foi um mês marcante para Matheus e Kauan. Desta vez, eles escolheram a noite desta quinta-feira (18) para lançar o primeiro volume do DVD “Praiou”.

Ao todo, seis faixas, sendo cinco delas inéditas, ficam disponíveis, a partir das 21h, em todas as plataformas de música. São elas: “Pega Na Mão da Festa”, “Próximas Ficadas”, “Toda Vez Menos Hoje”, “Sacada de Gênio”, a já conhecida “Não Recomendo”, e a tão aguardada “Não Sirvo”, parceria com Luísa Sonza.

O videoclipe da dupla com a cantora chega ao YouTube às 11h do dia seguinte, já os demais serão lançados semanalmente até o final de fevereiro.

Composta por Felipe Kef, Matheus Costa, Lucas Ing e Jimmy Luzzo, a letra da faixa compartilha as emoções de um casal enrolado, no qual uma das partes sente mais do que a outra e, por consequência, acaba em uma situação de revolta: “Calma é o caramba / Assume essas promessas que cê faz em cima da minha cama”.

Créditos: Jhonnathas Franco

A junção do romantismo sertanejo com as batidas do pop são as características principais que fazem esta parceria surgir com sabor de sucesso do verão de 2024.

“Foi uma honra receber a Luísa neste trabalho tão importante pra gente! Em todos os nossos projetos sempre queremos misturar ritmos.

Trazer a força do pop com a Luísa representando é tudo. A música é incrível, o ritmo é gostoso e tenho certeza de que o público vai se envolver com cada verso.

Estamos muito ansiosos e, ao mesmo tempo, confiantes com esse lançamento”, declara Matheus.

“Estou certo de que muita gente vai se identificar com ‘Não Sirvo’. Até porque, creio que muitos já passaram por uma situação parecida. A música tem paixão e vai conquistar o coração de muitos fãs pelo Brasil.

Foi uma gravação mágica e somos muito gratos por ter tido a oportunidade de receber a Luísa. Sua voz se encaixou perfeitamente com as melodias e não podia ter ficado melhor!”, afirma Kauan.

“O convite para cantar ao lado da dupla foi muito especial . Espero que o público goste do resultado”, explica Luísa Sonza.

Gravado em novembro de 2023 no Parque Ibirapuera, localizado em São Paulo (SP), o DVD “Praiou” também contou com as participações de Ludmilla, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Mc Livinho. No total, 28 músicas foram gravadas, sendo 18 inéditas – muitas delas autorais – e outras regravações de grandes hits dos irmãos.

“Não Recomendo” deu start aos lançamentos do audiovisual e foi disponibilizada ainda em novembro como um presente “adiantado” para os fãs. Em menos de 2 meses de sua estreia, o single foi uma das 20 canções mais tocadas no Spotify Brasil e ficou em primeiro lugar nas rádios do país.

Cronograma videoclipes:

19/01, 11h – Não Sirvo (Part. Luísa Sonza)
01/02, 11h – Pega na Mão da Festa
08/02, 11h – Próximas Ficadas
15/02, 11h – Toda Vez Menos Hoje
22/02, 11h – Sacada de Gênio

Em tempo

Para 2024, Matheus e Kauan prometem dar continuidade à turnê Praiou. Com novas datas, lugares e músicas para performar, a label já está confirmada para aterrisar nos quatro cantos do país até o final do ano. Confira a agenda:

29/03 – RIO DE JANEIRO
07/07 – BRASÍLIA
17/08 – BELO HORIZONTE
31/08 – RECIFE
21/09 – GOIÂNIA
30/11 – SÃO PAULO

Praiou , VOL.1 – Matheus & Kauan
Lançamento: 18 de janeiro de 2024

Faixas:

1 – Não Sirvo – parceria com Luísa Sonza
2– Não Recomendo
3– Pega na Mão da Festa
4– Próximas Ficadas
5– Toda Vez Menos Hoje
6– Sacada de Gênio

“Não Sirvo” – Matheus & Kauan part. Luísa Sonza
Lançamento: 18 de janeiro de 2024
Compositores: Felipe Kef / Matheus Costa / Lucas Ing / Jimmy Luzzo

Letra:

9 horas da noite
Hora do engajamento
Legenda pronta, foto editada
Isso é uma ameaça que eu tô fazendo

Então, calma nada
Calma é o caramba
Assume essas promessas que cê faz em cima da minha cama
É sério

Eu não curto essas parada
Combinou, tá combinado
Eu não tô gostando
Cê tirando o meu coração pra otário

Tá achando que é bagunça?
Só porque me tirou da bagunça
Mas pra sua informação
Depois da sua boca só teve a sua

Cê me tirou da rua, pô
Sigilo porra nenhuma
Se eu não sirvo pra namorar
Então não sirvo só pra dar uma

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?