Rafard

Mauro Savassa sofre acidente de moto e vai se afastar da Câmara

O vereador Mauro César Piffardini Savassa (PSDB) se envolveu em um acidente de moto na quinta-feira, 15, em Sorocaba, e sofreu duas fraturas na perna esquerda, além de romper os ligamentos do joelho. Por conta do incidente, o peessedebista irá se afastar temporariamente do Legislativo. “Já avisei a Câmara que vou entrar com pedido de afastamento”, diz ele, que ainda aguarda a data da cirurgia ser marcada. “Com esse problema na perna, não posso ficar me locomovendo. O médico recomendou que devo ficar em repouso absoluto.”
Assim que o afastamento temporário de Savassa for oficializado, ele será o terceiro vereador a se desligar da Câmara em menos de um mês. Na última semana de agosto, Fábio Luis Quagliato (PDT), sofrendo com problemas renais, se afastou dos trabalhos no Legislativo por 35 dias para se tratar. Uma semana depois, em 6 de setembro, foi a vez de Ilson Donizete Maia (Uil Maia), do DEM, também por questões de saúde (problemas de hipertensão), deixar o cargo. Ele pediu afastamento de 30 dias.
Quagliato está sendo substituído por Dídimo Alves Miranda (PSDB). Luis Antonio Ferreira Brito (Doca), do PV, assumiu a vaga deixada por Uil Maia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?