Música

Mc Daniel e Matheus Fernandes são confirmados em nova temporada do Dança dos Famosos

Referências no funk e forró, os cantores foram anunciados na tarde desta quinta-feira (29) após a primeira gravação do quadro

Após muitos rumores entre os internautas nos últimos dias, a espera acabou! Na tarde desta quinta-feira (29), os participantes da nova temporada do Dança dos Famosos, renomado quadro que faz parte do ‘Domingão do Huck’, foram revelados. Entre celebridades do mundo da música, TV e internet, Mc Daniel e Matheus Fernandes se destacaram. Os artistas são grandes referências no mundo do funk e do forró, respectivamente, e donos de diversos hits a nível nacional.

Conhecido também como “falcão do funk”, a cada dia Daniel tem aumentado mais sua popularidade no mercado fonográfico. Seus sucessos como “Balmain”, “Namora Ai”, “Dentro da Hillux”, “Renasci das Cinzas” e “Love Absurdo”, que juntos já ultrapassam mais de 890 milhões de plays, são apenas algumas das maiores conquistas do funkeiro. Recentemente, o cantor desfilou na Semana de Moda em Milão a convite da grife do designer Philipp Plein e ainda confirmou sua estreia como ator em um filme escrito por Vanessa Giácomo, provando mais uma vez sua poderosa influência em diferentes áreas midiáticas.

Créditos: divulgação Fabiano Battaglin

Matheus Fernandes também não para de crescer profissionalmente. O cearense, que atualmente acumula 9.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.2 milhões de seguidores no Instagram e 1.2 milhão de inscritos no YouTube, lançou sua primeira colaboração internacional ao lado de Nattan e do cantor angolano Matias Damásio. Com apenas 1 mês desde sua estreia e gravado em Portugal, “Lua” já pode se juntar à lista de hits milionários que o ícone do forró possui, incluindo “Baby Me Atende” – um das músicas mais ouvidas do país em 2021, 2022 e 2023- “Coração Cachorro”, “Lapada Dela” e “Altas Loucurinhas”.

“Eu estou vivendo mesmo ou isso é um sonho?”, brincou Daniel. “Ainda é difícil acreditar que estou aqui, conquistando tudo que sempre sonhei. Estou muito ansioso com o programa. Essa é uma oportunidade única e vou aproveitar cada momento para dar o meu melhor. Vamos com tudo!”, completou.

“Gratificante demais fazer parte dessa nova temporada. Estamos rodeados de personalidades maravilhosas, então eu tenho certeza que vai ser incrível. Vou me dedicar ao máximo nesse desafio e mostrar pro Brasil o que eu vim fazer aqui. Não deixem de conferir, em breve estaremos dominando as Tvs de todo o país!”, finalizou Matheus.

Tati Machado, Lexa, Lucy Alves, Samuel de Assis, Micael Borges, Gabriela Prioli, Juliano Floss, Klara Castanho, Enrique Díaz, Barbara Reis, Bárbara Coelho, Amaury Lorenzo, Henri Castelli e Talitha Morete, também foram anunciados no elenco da competição. Sob comando de Luciano Huck, a temporada tem seu início marcado para este domingo, 3 de março, e promete entreter os milhões de brasileiros que aguardam ansiosamente os episódios de 2024.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?