Capivari

MC Maloka participa de programa na Raízes FM

Mc Maloka vem sendo figurinha carimbada nas tardes de domingo do programa da Eliana no SBT.
O fenômeno da internet, Mc Maloka, esteve na rádio Raízes FM 98,7, na sexta-feira,13, em Capivari.
O convidado participou do programa “Deu a Louca”, que vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, pela emissora.
O personagem maloqueiro, que veio acompanhado de seu empresário, contou sua história, cantou suas paródias e interagiu com os ouvintes da rádio, por meio de telefone e redes sociais Facebook e Twitter. Nesta ocorreu uma twittcam (transmissão de vídeo), com mais de 400 participantes.
Mc Maloka ficou conhecido na internet por fazer paródias de músicas de vários artistas. Entre eles, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima e Exaltasamba.
Com mais de 90 paródias, 15 milhões de acessos em seu canal no youtube, Maloka chamou a atenção do sertanejo Sorocaba (Fernando e Sorocaba), que resolveu ajudar o garoto.
Figurinha carimbada nas tardes de domingo no programa da Eliana, Maloka tem vários vídeos no Youtube, alguns deles, cantando ao lado de artistas sertanejos.
No programa “Deu a Louca”, da Raízes FM, Maloka tocou ao vivo suas versões de Um Beijo, do sertanejo Luan Santana, Dormi na Praça, de Bruno e Marrone, Romance, de Humberto e Ronaldo e uma engraçadíssima versão da canção La Soledad, da cantora italiana Laura Pausini.
Para quem perdeu o programa, o áudio está disponível na íntegra no site www.raizesfm.com.br na sessão interativo/download.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?