Capivari

Menor temperatura do ano foi registrada no fim de semana

19/06/2017

Menor temperatura do ano foi registrada no fim de semana

Cidade tem amanhecido com nevoeiros (Foto: Reprodução/Internet)
Cidade tem amanhecido com nevoeiros (Foto: Reprodução/Internet)

CAPIVARI | O final da noite de sábado, 10, e a madrugada de domingo, 11, registraram a menor temperatura do ano em Capivari. De acordo com a Defesa Civil, os termômetros do CIIAGRO – Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas, registaram 4,5º C. A maior temperatura registrada nesse final de semana foi 25ºC. A umidade relativa do ar chegou a 34%, deixando a cidade em estado de observação.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Júlio Capóssoli Neto, a sensação térmica fica entre um e dois graus abaixo da temperatura indicada no termômetro. Essa medição varia de pessoa pra pessoa, por conta do organismo.

Segundo Neto, no ano passado, Capivari não registrou temperaturas tão baixas como agora. “Em 2016, chegamos perto dessa média, mas não foi tão baixo como agora. As chuvas contribuem com essa queda na temperatura, deixando as madrugadas mais geladas”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?