OpiniãoRafard

Mensagem de Agradecimento a Ana Luiza Quibão Polastri

Essa mensagem é para guardar no coração…
Recebemos uma jóia para guardarmos e cuidarmos por algum tempo. E algum dia o Dono Real veio buscá-la.
Mesmo sendo uma jóia de incalculável valor, ela não nos pertence e devemos com certeza devolvê-la a quem é de direito. Pois o dono dela é “ Um Ser Supremo” e ele veio buscá-la, pois ele deixou por pouco tempo, para que desse brilho ao seu lar.
Tenho certeza que essa jóia foi cuidada com muito amor e carinho, que só as jóias raras recebem e esse foi o momento de devolvê-la, pois a tua missão já foi cumprida, agora é o momento dela se juntar com tantas outras jóias para embelezar o Reino do Céu.
Lembre-se, que as lágrimas lavam a alma e mostram o real sentimento de dor ou alegria, mas o lamento e a revolta são sentimentos que não farão bem a você e nem a jóia que você cuidou.
Nesse momento o que se pode fazer é rezar e pedir a Deus que amenize essa dor e dê o descanso e a paz que sua “jóia” merece.
A família Quibão e Polastri agradecem a todos que ajudaram e rezaram muito por ela, incluindo os médicos e enfermeiros. De seu esposo, de suas filhas, netos, genros, irmãos e familiares.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?