NotíciasRafard

Michiko Sakate visita Rotary Club de Rafard

18/08/2014

Michiko Sakate visita Rotary Club de Rafard

Governadora do Rotary International foi recebida com reunião festiva; antes, Michiko conheceu a cidade acompanhada de membros do clube

RAFARD – O Rotary Club de Rafard, Distrito 4310, recebeu na terça-feira, 12, a visita oficial da governadora 2014/2015 do Distrito 4310 do Rotary International, Michiko Sakate. A reunião festiva aconteceu a partir das 20h, na sede social do clube, e contou com a presença de companheiros de vários outros clubes rotários da região: Botucatu, Capivari, Cerquilho, Porto Feliz, Salto, Saltinho e Tietê.

Durante o dia, Michiko aproveitou para conhecer a cidade, ao lado do presidente, Márcio José Braggion, e do representante da Imagem Pública, Marcelo Frederico. Por volta das 16h, foi recepcionada pelo prefeito César Moreira (PMDB) em seu gabinete, e recebeu o decreto de “hóspede oficial”. Em seguida, conheceu a unidade do Senai em Rafard e, por fim, a governadora concedeu uma entrevista à Rádio R FM.

O Distrito 4310, do qual Rafard faz parte, é formado por 48 municípios. Eventualmente, os clubes recebem a visita do governador (ou no caso, da governadora) para um bate papo, visando à avaliação dos projetos desenvolvidos e, igualmente, buscando orientação para os membros dos Rotary Clubs.

Durante visita à Prefeitura de Rafard, Minoru e Michiko foram recepcionados pelo prefeito César Moreira (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Caravana também visitou o Senai de Rafard (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Tour pela cidade foi encerrado com entrevista à Rádio R FM (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
À noite, clube recepcionou a governadora com uma reunião festiva (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Prefeito César Moreira entregou o decreto de 'hóspede oficial' à Michiko (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Presidente do Rotary de Rafard, Márcio José Braggion, presenteou a governadora (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Palmira Talassi, presidente da Afrora, presenteou o coordenador das Casas da Amizade, Minoru Sakate, com uma cesta de produtos da cidade (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
O Rotary de Tietê foi reconhecido como a caravana mais populosa, entregue pelo companheiro Pedro Fontolan à presidente do clube (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Sérgio Assalin fez a entrega da caravana mais distante ao presidente do Rotary Club de Cerquilho (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)
Durante a comemoração, a companheira Sônia Assalin entregou livros à Diretoria de Educação de Rafard (Fotos: Tonny Machado e Marcelo Frederico/Rotary de Rafard)

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?