CapivariNotícias

Miss e Mister 3ª Idade acontece dia 10 de outubro

03/10/2014

Miss e Mister 3ª Idade acontece dia 10 de outubro

Evento será realizado no salão do antigo prédio da escola Anglo

CAPIVARI – Na próxima sexta-feira, 10, Capivari elegerá a Miss e o Mister 3ª Idade 2014. O evento ocorrerá no salão do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal) – antigo prédio da escola Anglo –, a partir das 20h, e terá como ingresso de entrada um litro de leite. Toda arrecadação será revertida ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

De acordo com a diretora da Terceira Idade, Marlene Augusta de Campos, até o momento estão inscritas 13 candidatas para Miss e sete candidatos para Mister. “E neste ano teremos a participação de membros do Lar dos Velhinhos. Estamos muito entusiasmados”, revela.

Para participar do concurso, é necessário ter, no mínimo, 60 anos de idade completos e não precisa participar de nenhum grupo. Serão premiados, com colaboração do comércio local, os quatro primeiros colocados de cada categoria.
O evento, que conta com o apoio da Secretaria da Inclusão e Desenvolvimento Social e da Diretoria de Eventos, terá a participação da dupla Café Society. Os candidatos desfilarão com trajes da loja Casamarela Noivas.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?