CapivariNotícias

Moradores podem pagar fatura do Saae pelo celular

22/09/2014

Moradores podem pagar fatura do Saae pelo celular

Com o ‘Icolibra Plug’, consumidor pode realizar inúmeras operações de consulta em smartphones e tablets
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

CAPIVARI – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) aderiu ao aplicativo “Icolibra Plug”, que conecta o consumidor de forma simples e rápida, permitindo efetuar pagamentos de fatura em um ambiente seguro, garantindo confiabilidade durante as transações. A nova ferramenta possibilita realizar inúmeras operações como consultar cadastro, solicitar serviços, gerar relatórios e emitir segunda via da fatura.

O aplicativo é compatível com smartphones e tablets com android. Para fazer o download, o consumidor deve acessar o Play Store e, após a instalação completa, seguir as instruções do aplicativo e digitar a unidade consumidora que deseja consultar os dados ou verificar informações.

O “Icolibra Plug” possui diversas operações de consulta disponíveis ao cliente: dados cadastrais e financeiros, históricos e relatórios. Nesses itens, é obrigatório escolher como deseja receber o documento solicitado, se via e-mail ou download, e onde o arquivo será armazenado no dispositivo, para que o usuário possa realizar a impressão do documento ou até mesmo o envio para algum outro dispositivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?