Rafard

Moto Clube comemora aniversário de três anos

Integrantes do Moto Clube de Rafard

O Moto Clube de Rafard, em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e empresas da cidade e região, realizou no sábado e domingo (5 e 6), no Clube Social e Esportivo de Rafard (Cser), o 3º Encontro de Aniversário do grupo.
Houve apresentações artísticas e culturais, exposição de produtos e serviços para motos e praça de alimentação. No domingo, além das atrações do 3º Encontro de Aniversário, foi disputada etapa da Copa São Paulo de Luta de Braço 2011.
No término do evento, o presidente do Moto Clube, Antônio Nunes da Costa, conhecido como Tonute, entregou um troféu para o grupo de motociclistas.
Os ingressos foram vendidos a R$ 2,00 e trocados por 1 kg de alimento não perecível. Todo alimento e dinheiro arrecadados serão revertidos a instituições de caridade, indicados pela Assistência Social, segundo a Prefeitura.

Atletas participantes do torneio de luta de braço realizado durante o evento

Agradecimento
O Moto Clube Rafard agradece a todos os patrocinadores e colaboradores: Dépósito de Bebidas Fornaziero KM 58, Nacional Board, Borracharia Irmãos Bete, Império da Esfiha, Auto Posto Rafard, Auto Mecânica Rafard, Léo Rações, GR Motos, Luciano Veículos, Lava Rápido e Borracharia Irmãos Brito, Bar do Gordo e Carlinhos, Auto Peças Souza, Depósito de Água e Gás Rafard, Torcida Fiel Corinthiana, Prefeitura Municipal Rafard ( prefeito Márcio), Câmara Municipal (presidente e vereadores), Departamento de cultura e turismo (Lígia), a toda diretoria do clube CSER, Aos 96 moto clubes de toda a região que prestigiaram a nossa festa, até mesmo do Paraná e Minas Gerais, obrigado população rafardense e o nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram e até o ano que vem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?