Jogos

Motorola patrocina campeonato de Free Fire com participação 100% feminina

Competição organizada por Camilota XP terá premiação total de 38 mil diamantes Free Fire e mais R$ 30 mil em prêmios, incluindo quatro Motorola Edge para o time vencedor.

A Motorola está patrocinando o CampLota, campeonato de Free Fire exclusivo para equipes femininas, organizado pela Camilota XP, apresentadora de eSports eleita “Personalidade do Ano” pelo Prêmio eSports Brasil 2019. O evento começa na próxima terça, dia 18 de agosto, às 18h.

Com transmissão exclusiva na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a competição terá 12 equipes femininas, incluindo nomes como Las Grandes, GOD Girls, KoF Girls. As equipes terão de se enfrentar em embates no modo Contra Squad, por pontos corridos, em sete rodadas até 29 de setembro, dia da final. A premiação total é de 38 mil diamantes de Free Fire e mais R$ 30 mil em prêmios, incluindo quatro Motorola Edge para o time vencedor.

Durante a competição, o CampLota terá presença de convidados especiais. No dia de estreia, junto da Camilota XP, a rapper MC Maellen estará presente comentando. Enquanto no dia 25 de agosto, durante as comemorações de aniversário de Free Fire, será a vez da streamerUmaDani dar o ar da graça.

O Mototola Edge é o flagship da marca ideal para quem joga em seu smartphone por conta do Moto game time, recurso em que jogadores podem virar o aparelho de lado e utilizar dois botões customizáveis adicionais na borda superior da tela, que permitem o controle com quatro dados como se fosse um joystick.

Com mais de 450 milhões de jogadores globais, Free Fire é um dos maiores Battle Royale do mundo. No primeiro trimestre de 2020 o game registrou pico de mais de 80 milhões de jogadores ativos em um único dia, além de ter sido o 3º jogo mais baixado na Google Play Store durante o mesmo período.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?