Capivari

Mudanças no trânsito

A Semutransp (Secretaria Municipal de Transportes Públicos e Trânsito) de Capivari fez mudanças no trânsito da cidade desde segunda-feira, 13.
A Rua São Benedito, sentido bairro-centro, agora tem sentido único. É permitida somente a subida no trecho entre as ruas Sebastião Pagotto e Coronel Delfino.
O motorista deve se atentar também para as alterações de sentido nas ruas General Osório, Barão do Rio Branco, Bento Dias e Saldanha Marinho, nos trechos entre as ruas João Vaz e João Adolfo Stein. Esses trechos passaram a ter sentido único.
As mudanças deverão exigir dos motoristas e pedestres, mais atenção ao trânsito para que a segurança de todos seja assegurada.

Radares
Neste final de semana, 18 e 19, o radar móvel mais uma vez estará na Avenida Ênio Pires de Camargo, entre as 7H e às 19H. A velocidade máxima permitida será de 60 Km/H.
A partir de segunda-feira, 20, até a sexta-feira, 24, o radar móvel novamente estará na Avenida Pio XII, multando os motoristas que excederem a velocidade em 50 Km/h ou que passarem no sinal vermelho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?