DestaquesEsportesRafard

Mulekada Futsal bate Marretto e conquista o título do Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023

No último dia 8 de dezembro, o ginásio municipal de esportes Olavo de Campos Borghesi foi palco de uma final eletrizante do Campeonato Intermunicipal de Futsal Sicoob Rafard 2023. Em uma partida repleta de emoções, o Mulekada Futsal sagrou-se campeão ao vencer o Marretto Gás e Água por 1 a 0. As duas equipes chegaram invictas na final.

A decisão, que levou os torcedores à beira das arquibancadas, foi marcada pelo equilíbrio e pela qualidade técnica das duas equipes. O único gol do confronto foi marcado por Richard.

Além da grande final, a disputa pelo terceiro lugar também movimentou o público presente. O Boca Junior levou a melhor sobre o Beira Rio ao vencer por 4 a 3.

Equipe Mulekada Futsal foi campeã em Rafard após vencer a também favorita, Marretto Gás
Equipe Mulekada Futsal foi campeã em Rafard após vencer a também favorita, Marretto Gás

Ao longo do campeonato, um jogador se destacou entre os artilheiros: Pretico, do Marretto Gás e Água, foi o goleador da competição, mostrando seu talento e habilidade nas quadras. Vale destacar também a consistência defensiva, pois a defesa menos vazada foi um mérito compartilhado pelos três goleiros da equipe do Marretto Gás e Água, que se revezaram durante todo o torneio.

Entre os destaques individuais, o goleiro Giovani Babu, do Mulekada, foi reconhecido como o melhor jogador da final. Sua atuação segura e determinante foi fundamental para a conquista do tão almejado título.

O Campeonato Intermunicipal de Futsal Sicoob Rafard 2023 encerrou-se com êxito, reunindo equipes de alto nível e proporcionando momentos de grande emoção aos amantes do futsal. A organização do evento parabeniza todos os participantes pelo empenho e dedicação, contribuindo para mais uma edição memorável do torneio.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?