EsportesRafard

Mulekada Futsal vence a segunda e se isola na liderança do Grupo B

Na última sexta-feira (17), foram realizados mais dois jogos válidos pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023.

As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal Olavo de Campos Borghesi, com vitória apertada do Mulekadas Futsal sobre o Canalhas FC – 8×7. Gols de Pedro Davi (3), John (2), Mateus Murilo, Rafinha e Felipe para o Mulekadas. Para o Canalhas marcaram Chinês (3), Jonathan, Jean, Jonas e João Paulo. Cartões amarelos para Maycon, Felipe e Giovani do Mulekadas, e João Paulo, Jonathan e Josevaldo do Canalhas.

No jogo seguinte, o Juventus foi derrotado pelo Boca Junior, por 6 a 3. Gols de Luis Fernando (2) e Djales para o Juventus. Tonianderson (2), Thales, Pica Pau, Junhinho Reis e Nailson anotaram para o Boca. Cartões amarelos para Guguinha (Juventus), Juninho Reis e Nasilon, ambos do Boca.

Na próxima quarta-feira (22), quatro equipes entram em quadra para disputar a terceira rodada do Grupo A. Às 19h30, o Beira Rio enfrenta a equipe Cultura Rafard. Em seguida, às 21h, o Capi FC enfrenta o líder Marretto Gás e Água.

 

Classificação

Confira a classificação do campeonato até o momento:

 

Grupo A

1º – Marretto Gás – 6 pontos / Saldo de gols: 18

2º – Beira Rio – 3 pontos / Saldo de gols: -5

3º – Cultura Rafard – 3 pontos / Saldo de gols: -8

4º – Capi FC – 0 pontos / Saldo de gols: -5

 

Grupo B

1º – Mulekada Futsal – 6 pontos / Saldo de gols: 5

2º – Juventus – 3 pontos / Saldo de gols: -1

3º – Boca Juniors – 3 pontos / Saldo de gols: -1

4º – Canalhas FC – 0 pontos / Saldo de gols: -3

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?