Rafard

Mulheres serão homenageadas durante sessão ordinária da Câmara na terça-feira, 6

02/03/2018

Mulheres serão homenageadas durante sessão ordinária da Câmara na terça-feira, 6

RAFARD | O dia 8 de março não é considerado um feriado nacional, mas é motivo de celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos no mundo todo. Marcado por atividades diversas, o Dia Internacional da Mulher também será comemorado na Câmara Municipal de Rafard, que realiza durante a terceira sessão ordinária, na terça-feira 6, a entrega de homenagens alusivas a data.

Todas as mulheres presentes serão homenageadas e algumas escolhidas por cada vereador, receberão uma placa da Legislativo como Mulher Destaque de Rafard. O prêmio foi instituído através da Lei Municipal 1800/2017.

A presidente da Câmara e autora da lei, vereadora Angela Maria D. Barboza, entregará sua homenagem à Neusa Ricomini do Nascimento. Já Angélica Garcia Rossi, será a homenageada pelo vereador Fábio dos Santos. Alex Sandro D. Santos entrega para Vanessa Morais Santana Santos; Wagner Antonio Bragalda para Odete Quagliato Castelo; Alexandre Ferraz Fontolan para Jacira Maria da Silva Marins; Felipe Diez Marchioretto para Ligia Maria Vendramin Bizin; Mario Severino da Silva para Maria Aparecida de Oliveira da Silva; Daniel Teodoro para Cíntia Alves do Nascimento Rodrigues e Marco Antonio Brigatti para Terezinha Lourençon Bevevino.

A sessão é aberta ao público e tem início às 20h, no plenário do Legislativo rafardense, com transmissão ao vivo pelo site www.camararafard.sp.gov.br e pela rádio R FM 107,9.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?