CapivariNotícias

Músico sertanejo Éder de Luca lança novo CD

07/08/2015

Músico sertanejo Éder de Luca lança novo CD

São 19 faixas inéditas, com composições e participações de artistas amigos do cantor; álbum pode ser adquirido em pontos de venda em Capivari
cartao cantor
Foto: Divulgação/Eder de Luca

CAPIVARI | O cantor, compositor, músico e comunicador Éder de Luca está lançando neste mês seu novo trabalho em estúdio. O CD é composto por canções autorais e de compositores amigos do cantor. De Luca tem uma extensa carreira, cantando nos palcos da região e mostrando seu talento, sempre bastante requisitado em festas, eventos públicos e comemorações familiares.

Com anos de experiência, elaborou o melhor repertório para brindar os fãs e amigos. São 19 faixas inéditas, com composições e participações de Flávio Carvalho, Zé Grillo, Zé Leite, Donizete Bicudo, Paulinho Leite, Roberto Amaral (Bingo) e Jorge Moreth. “Tenho orgulho em apresentar um trabalho somente com músicas inéditas, tendo comigo músicos e compositores da minha relação de amizade”, diz de Luca.

Quem quiser conferir o novo trabalho de Éder de Luca pode adquirir o CD em alguns pontos de venda em Capivari: Colnaghi Informática, Bistrô Brasileiro e Posto São Paulo da Raia. Também é possível comprar o álbum diretamente com o cantor, entrando em contato com ele pelo perfil no Facebook (facebook.com/ederdeluca) ou pelos telefones (19) 99169-2524 e 99162-2989.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?