Capivari

Nacarato deixa PMDB e diz que destino mais provável é o PSD

A especulação envolvendo o futuro partidário de Arnaldo Annicchino Nacarato se confirmou. O vereador deixou o PMDB, mesmo partido do prefeito Luís Donisete Campaci, e, segundo ele, seu provável destino é o PSD, embora ainda não haja nada oficializado.
Nacarato explica que, vendo seu futuro incerto dentro do PMDB para as eleições 2012, ele optou pela mudança. “Em primeiro lugar, minha decisão foi tomada para garantir a candidatura para disputar a reeleição como vereador”, explica. “Mas não posso descartar a possibilidade de concorrer à Prefeitura”, completa.
Caso o vereador decida pleitear o comando do Executivo, se permanecesse no PMDB, ele só teria chances se Campaci abrisse mão da disputa pela reeleição.
Em sua página na internet, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indica que a saída de Nacarato do PMDB foi concretizada em 28 de setembro. O vereador tem até esta sexta-feira, 7, para se filiar a um novo partido. Depois desta data, mudanças não são mais permitidas pelo TSE para quem pretende disputar as eleições 2012.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?