Capivari

Nova capacitação de curativos é organizada para equipe de enfermagem da Secretaria de Saúde nesta quinta, dia 18

Ao longo do dia, nesta quinta-feira, dia 18, profissionais da Secretaria de Saúde passaram por mais uma capacitação no Posto Central, abordando, exclusivamente, curativos e outras técnicas relacionadas, para melhor atender a população nas atividades diárias da pasta.

O curso foi direcionado, com exclusividade, aos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, com a participação de aproximadamente 20 profissionais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para acomodar todos os servidores, sem que as Unidades de Saúde ficassem desguarnecidas, dois turnos foram organizados, com o primeiro acontecendo no período da manhã das 09h às 12h e o segundo a tarde, das 13h às 16h.

No mês de abril, um curso semelhante foi ministrado para outro grupo de profissionais da Saúde. O objetivo da capacitação é fazer com que todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares estejam constantemente atualizados das melhores técnicas da atualidade.

Para mais informações sobre a Secretaria de Saúde, a pasta atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?