Capivari

Nova sinalização horizontal de trânsito é aplicada na rua Aracajú, no bairro São José

Dentre as inúmeras obras de infraestrutura urbana postas em andamento pela Prefeitura de Capivari nos últimos meses, a rua Aracajú, pertencente ao bairro São José, recebeu novo asfalto para melhorar a vida dos moradores das redondezas e também dos condutores que passam por ali todos os dias.

Para completar o trabalho que foi feito, uma nova sinalização horizontal de trânsito foi aplicada no local, para orientar os condutores que passarem por ali.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O trabalho de pintura foi desempenhado pelos profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), que aplicou uma nova linha contínua, usada para separar os sentidos de tráfego da via, e também novas faixas de pedestres para indicar os locais onde pedestres podem fazer a travessia.

Além disso, foi implantada na rua o bolsão exclusivo para motocicletas, próximo à esquina com a avenida Pio XII; a demarcação é recente no trânsito de Capivari e cada vez mais vem ajudando na segurança viária dos motociclistas durante o tempo de aguardo nos semáforos.

Para mais informações sobre novas sinalizações de solos, solicitações ou informações de questões relacionadas ao trânsito em Capivari, a SEMUR atende através do telefone (19) 3492-3773, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?