Capivari

Novo poço artesiano é perfurado na ETA 2 em Capivari

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram uma novidade para melhorar ainda mais o abastecimento de água do município.

Um novo poço artesiano foi perfurado nas dependências da Estação de Tratamento de Água 2 (ETA 2), situado às margens da avenida Ênio Pires de Camargo, em obra feira com recursos próprios.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O serviço foi desempenhado pela equipe de profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e agora passará por um período de espera para que os novos equipamentos sejam instalados e as devidas certificações concluídas até que entre em funcionamento.

A obra vai proporcionar aumento na produção de água tratada da ETA 2, melhorando a disponibilidade hídrica para a região abastecida pelo sistema Gran Tour e suas adjacências.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Com muita felicidade hoje anunciamos mais um investimento importante para o abastecimento hídrico da nossa cidade.

Nessa semana anunciamos a perfuração de um poço artesiano no bairro Jardim Santa Rita de Cássia e hoje essa obra semelhante na ETA 2.

Bruno e eu seguimos empenhados para garantir um bom investimento do dinheiro público, seja melhorando o abastecimento hídrico do município ou em outras áreas”, destacou o prefeito Vitão.

O SAAE Capivari atende a solicitações, dúvidas e sugestões através do telefone 0800-1900-123, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?