DestaquesNotícias

O Semanário Cast destaca a moda sustentável e coloração pessoal em entrevista com Josi Almeida

Na quinta-feira, 28 de setembro, o quinto episódio do O Semanário Cast foi ao ar no canal do jornal O Semanário no YouTube, trazendo uma conversa fascinante sobre moda sustentável e coloração pessoal. Os entrevistadores Túlio Darros e Deise Campanholi tiveram o prazer de receber Josiane Almeida, uma renomada consultora de moda, especialista em coloração pessoal e proprietária do Brechó Brejô, localizado em Capivari.

O tema da conversa girou em torno da moda sustentável e da coloração pessoal, duas áreas nas quais Josiane se destaca. Durante o bate-papo animado, a empresária compartilhou sua jornada inspiradora de como começou a trabalhar com moda sustentável e a identificar sua paixão por essa área. Ela enfatizou a importância de adotar um consumo de moda mais consciente, destacando como isso pode ter um impacto significativo no meio ambiente e na sociedade como um todo.

Josiane também explicou como a coloração pessoal pode ajudar as pessoas a descobrir as cores que mais as valorizam, contribuindo para uma aparência mais harmoniosa e confiante. Ela destacou que essa abordagem não se trata apenas de moda, mas também de autoestima e autoconhecimento.

Josiane Almeida, da Brechó Brejô, e os entrevistadores, Deise Campanholi e Túlio Darros
Josiane Almeida, da Brechó Brejô, e os entrevistadores, Deise Campanholi e Túlio Darros

Um dos tópicos abordados foram os desafios enfrentados por quem trabalha com roupas usadas, já que a moda sustentável muitas vezes envolve a revenda de peças de segunda mão. Josiane compartilhou sua experiência e forneceu dicas valiosas sobre como comprar roupas usadas com segurança, incluindo a verificação de autenticidade, inspeção das condições das peças e a importância de entender seu próprio estilo antes de comprar.

O episódio do O Semanário Cast foi uma oportunidade enriquecedora para os espectadores aprenderem mais sobre como podem contribuir para um mundo mais sustentável através da moda e da coloração pessoal.

Com seu conhecimento e paixão, Josiane inspirou os ouvintes a adotar um estilo de vida mais consciente e a explorar as infinitas possibilidades da moda sustentável e da coloração pessoal.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?