RafardRegião

Obras para construção do CPP já começaram

A reportagem do jornal O Semanário esteve no local onde será instalado o Centro de Progressão Penitenciária, de regime semiaberto, na vicinal que liga Rafard a Porto Feliz.
As obras já começaram e mais de 6 mil alqueires já foram desapropriados.Uma placa em frente ao terreno, mostra a empresa ganhadora da licitação, que será responsável pela construção do presídio e o valor da obra.
Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou que os moradores estão buscando olhar para o lado positivo da construção da penitenciária. “O melhor que fazemos agora é esperar para saber o que será investido na nossa cidade, sei que precisamos de um bom hospital, entre outras coisas”, afirmou a moradora.
As pessoas que residem próximo ao local acreditam que com a instalação do presídio, terão mais segurança, pois estão afastados do centro de Porto Feliz, e agora o local será monitorado.
A moradora aposta que a obra irá demorar mais de 2 anos para ser construída, pois o local não tem saneamento básico ainda. “Será algo demorado, e assim vamos nos acostumando”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?