Capivari

Ocorrências policiais em Capivari

As ocorrências policiais desta semana, obtidas até a segunda-feira, 8, em Capivari, englobam lesões corporais, acidentes de trânsito e perturbação do sossego.
As informações constam dos boletins de ocorrência das Polícias Militar e podem ser conferidas a seguir.

LESÃO CORPORAL I
A.L. e sua mulher C.L. agrediram fisicamente Y.C. e o namorado C.V., na madrugada de sábado, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, em Piracicaba.
Segundo a vítima Y.C., ela derrubou um copo de cerveja no chão e o líquido caiu em A.L. e em sua mulher C.L., que pediram satisfações à vítima. Y.C. conta que pediu desculpas ao casal, mas eles não aceitaram e atiraram-lhe copos de cerveja. Em seguida, a mulher C.L. puxou os cabelos da vítima e furou seus pés com o salto do calçado.
Inconformado, o namorado C.V. foi defender Y.C. e também foi agredido pelo autor A.L., ficando com várias marcas e hematomas.
A lesão corporal, enquadrada como crime pelo artigo 129, do Código Penal, foi registrada na Delegacia de Polícia de Capivari, onde vítimas e autores residem.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO ALHEIO
F.A. de M. F. registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Capivari, no sábado, 4, porque há cerca de 1 ano sua vizinha R.B. de C., utiliza som alto após as 18 H, dentro da casa e em carros em frente à sua casa, na Rua Padre Fabiano, no Bairro Estação.
A vítima ainda relata que há menores consumindo bebidas alcoólicas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o som alto promovido pela autora perturba o sossego e o trabalho da vítima, por isto, foi enquadrado como Perturbação de Sossego Alheio, conforme o artigo 42, do Decreto-Lei 3.688/41, Lei das Contravenções Penais.

ACIDENTE COM VÍTIMA
M.V.A. dirigia seu carro Ford Focus na Rodovia SP 101, depois do Km 41 , em área rural, no sábado, 4, quando o veículo Gol bateu a lateral esquerda na parte dianteira do Focus.
A vítima conta que o Gol desrespeitou a sinalização de PARE, invadiu a pista de rolamento e provocou a colisão entre os carros.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Capivari.

LESÃO CORPORAL II
L.L. registrou boletim de ocorrência contra o ex-namorado P.C.R., no domingo, 5, porque na madrugada, durante festa na Chácara Jorge Pagotto, P.C.R. pegou-a pelo braço e a tirou da festa.
Agredindo a vítima, P.C.R. ainda estourou a maçaneta do carro dela.
O Boletim, registrado na Delegacia de Polícia de Capivari, enquadra o ocorrido como Vias de Fato, figura prevista no artigo 21, da Lei de Contravenções Penais, Decreto-Lei 3.688/41.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?