Capivari

Oficiais da GCM apreendem 21 porções de entorpecentes no Moreto

Durante o último final de semana, a Guarda Civil de Capivari colocou em prática mais uma edição da “Operação Lei e Ordem”, ação da corporação que tem o objetivo de averiguar pessoas e veículos a fim de combater a criminalidade e garantir a paz no município.

Na noite da última sexta, dia 22, um total de 21 porções de drogas foram apreendidas com um adolescente no bairro Moreto durante a operação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ao passarem por um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, os Guardas avistaram um grupo de jovens que ao perceberem a chegada das equipes tentaram fugir.

Após breve acompanhamento, os oficiais obtiveram êxito em abordar um adolescente de 17 anos, que tinha em sua posse 18 porções de cocaína e três de maconha, assim como R$45,00 em dinheiro.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia, acompanhado de sua mãe, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos. Os entorpecentes foram devidamente apreendidos e o adolescente foi liberado para sua família.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?