Capivari

Oficina de Artesanato é oferecida aos Integrantes do Cras Cidadania e Cras Conviver

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, oferece o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde crianças e adultos da comunidade podem desfrutar de diversas oficinas.

Na última segunda-feira, dia 03, os integrantes do Cras Cidadania participaram de um acolhimento explicativo sobre o Cras – Centro de Referência de Assistência Social. Na terça-feira, dia 04, foi a vez do Cras Conviver.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O acolhimento, realizado pelos profissionais da Assistência Social, proporcionou aproximação entre os integrantes. Na oportunidade, foi explicado sobre a Oficina de Artesanato, que está aberta para os integrantes do Cras. Os interessados podem participar da Oficina que será ministrada pela Professora Heloisa Marcelino Leite.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Objetivo da Oficina de Artesanato, além de despertar a criatividade e o talento para a arte, também conscientiza sobre o respeito ao próximo, o trabalho em equipe, a disciplina e a organização, e principalmente a possibilidade de geração de renda.

A Oficina é oferecida às pessoas que residem nos bairros atendidos pelos Cras. Para informações sobre dias e horários, os interessados devem entrar em contato pelos telefones ou presencialmente.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Cras Cidadania atende pelo telefone (19) 3491-5495. A sede está localizada na rua Ordália Batista Mota, 240, no bairro Engenho Velho. O horário de atendimento é das 08h às 17h. Fecha para almoço das 12h às 13h. Atende os bairros:
Santa Tereza D’avilla, Engenho Velho, São José, Raia, Santo Antônio, Vila Izildinha, Gênova, Santa Terezinha, Pitangueiras e Morro Amarelo.

O Cras Conviver atende pelos telefones (19) 3491-1645 e (19) 3492-7165. A sede fica localizada na avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no Ribeirão. Fecha para almoço das 12h às 13h Atende os bairros:
São João Batista, Caraça, Jardim do Bosque, Bosque dos Pinheiros, Jardim Branyl, Pinhalzinho, Santa Rita, Ribeirão, Castelani, Jardim São Pedro e Rossi, Vila Clemente, Vila Balan, São Luis e Vila Cardoso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?