Estamos de volta!

Olá amigos leitores do Jornal O Semanário Regional. Depois de um bom tempo disponibilizando para leitura apenas a versão digital em nosso site, estamos de volta trazendo notícias atualizadas em tempo real.

Unimos a geração de conteúdos de qualidade com agilidade na disponibilização da informação. A partir de hoje, o leitor d’O Semanário Regional poderá acompanhar atualizações diárias dos acontecimentos na região.

O novo site oferece uma ferramenta de interação entre o leitor e o meio de comunicação, abrindo espaço para opiniões nas notícias, críticas e sugestões.

Atualizaremos frequentemente novas fotos na galeria de imagens, além de áudios e vídeos de entrevistas, cobertura de eventos e notícias.

Mais uma vez, “faça parte dessa história” do jornal O Semanário e colabore com suas sugestões e críticas, envie conteúdos, participe no nosso site.

Um grande abraço!

Túlio Darros

Diretor Proprietário do Jornal O Semanário Regional

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?