NotíciasRafard

Ônibus escolares serão reformados

04/12/2015

Ônibus escolares serão reformados

Prefeitura recebeu um convênio do governo estadual no valor de R$ 70 mil; serviços serão realizados durante as férias escolares

RAFARD – Por meio de um convênio com o governo estadual, a Diretoria da Educação anunciou nesta semana a reforma e manutenção de cinco ônibus escolares. De acordo com o prefeito César Moreira (PMDB), serão investidos mais de R$ 70 mil na reforma de bancos e manutenção mecânica e elétrica dos veículos.

“Nosso objetivo é oferecer transporte seguro e gratuito à totalidade dos alunos beneficiários do auxílio. Aproveitaremos o período de férias para a realização desse serviço”, explica Moreira. O prefeito disse ainda que, apesar de a Prefeitura possuir 16 novos veículos, as manutenções precisam ser constantes devido à grande utilização tanto dos novos quanto dos antigos.

“Temos veículos novos e antigos e, como todos são muito utilizados, os consertos são constantes, exigindo um alto investimento da municipalidade”, garante. “Apesar de o município estar em crise, temos feito tudo o que é possível para conquistar recursos para manutenção, assim como para investir recursos próprios em troca de peças e, principalmente, temos trabalhado para adquirir novos veículos.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?