Capivari

Operação da Guarda Civil apreende 13 porções de cocaína

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante patrulhamento no bairro Moreto, no último domingo (20), a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem e apreendeu um menor de idade, além de 13 porções de cocaína, R$ 30 em dinheiro e um celular.

“O menor andava pela rua, quando avistou os oficiais e arremessou um objeto no chão, que aparentava ser uma meia.

Em seguida, ele começou a caminhar em direção as equipes, sendo abordado logo depois. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém ao se deslocarem para o local de origem, os agentes se depararam com um adulto em posse do mesmo objeto dispensado pelo menor.

Durante a revista, foi encontrado 13 porções de cocaína dentro da meia que havia sido arremessada, além de um celular e R$ 30 em notas fracionadas com o adulto”, relata a nota enviada pela Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e determinada a prisão do homem e apreensão do menor. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content