Rafard

Operação desmancha ponto de tráfico no centro da cidade

Uma série de denúncias levaram a uma operação das Polícias Civil e Militar de Rafard e Capivari, com apoio do Garra, de Piracicaba, que culminou com o fechamento de um ponto de tráfico de drogas, e na prisão do traficante J.F., 32, na manhã de quarta-feira, 29, em sua casa, próxima à Praça Padre Manoel Simões, no centro de Rafard.
Responsável pela operação, o delegado de polícia de Rafard, Jorge José Kachan informou que cinco veículos participaram da operação.
Ele conta que as constantes denúncias, feitas há alguns meses, davam conta de que na casa de J.F. havia tráfico de drogas. Houve uma intensa investigação, que culminou com a expedição do mandado de busca e apreensão no local, e a consequente prisão em flagrante do traficante.
O Delegado afirma que ao entrarem na casa para apresentação do mandado de busca e apreensão, e vistoria, encontraram uma grande quantidade de drogas e outros elementos afins.
O indiciado já havia cumprido pena pela lei 6.368/76, por tráfico. Agora J.F. será autuado pelo crime de tráfico, sob as penas do artigo 33, da nova Lei de Tóxicos, Lei 11.343/06, que prevê reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.
O réu aguardará a sentença do juiz em prisão provisória.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?