Capivari

“Operação Nocaute”: Polícia Civil de Capivari prende traficante e drogas no Santa Rita do Trevo

Policiais da Delegacia de Polícia de Capivari prenderam na quinta-feira (29), um homem de 35 anos por tráfico de drogas. A atuação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Capivari.

A ação é resultado de investigações que apontaram que o indivíduo estaria associado ao tráfico de drogas promovido em diversos bairros de Capivari, integrando uma organização criminosa.

Diante disto, a delegada titular, dra. Maria Luísa Dalla Bernardina, responsável pela ação e as investigações, representou pela prisão temporária do indivíduo e pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, todos deferidos pela Justiça.

Foto: Divulgação Polícia Civil de Capivari

Na manhã de quinta-feira, as equipes se deslocaram até o endereço do homem, sendo localizado e cientificado sobre os mandados em seu desfavor. Em seguida, os agentes deram cumprimento ao mandado de busca na residência, encontrando diversas porções de entorpecentes como cocaína, crack e maconha.

Além dos entorpecentes, os policiais localizaram grande quantidade de embalagens plásticas, uma câmera de vídeo, uma garrafa de vidro contendo líquido de lança perfume, o valor de R$ 500,00 e aparelhos celulares.
A polícia informou ainda, que parte dos entorpecentes foram encontrados no porta-luvas de um veículo, motivo pelo qual o mesmo foi apreendido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Capivari, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além dos trâmites relacionados ao cumprimento do mandado de prisão temporária.
Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado até a Delegacia Participativa de Piracicaba.

“Operação Nocaute”

As investigações iniciaram através da operação Catulus, deflagrada pela Polícia Civil de Capivari em 2023, ocasião em que foi identificado o indivíduo responsável pela distribuição de substâncias ilícitas no município.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?