Capivari

Padre Adalton e Giovanni Pavan são homenageados na Câmara de Vereadores de Capivari

O padre Adalton Roberto Demarchi foi homenageado na noite de segunda-feira, 07, na Câmara Municipal de Capivari.

Ele recebeu das mãos do vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) uma Moção de Congratulações – aprovada por unanimidade – pelos 30 anos de ordenação presbiterial e 10 anos de dedicação à igreja São João Batista.

Vereador José Eduardo Pacheco entrega moção ao padre Adalton. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Nesta semana, o pároco se despediu de Capivari para assumir a paróquia da igreja Nossa Senhora Aparecida, em Santa Bárbara D’Oeste.

Vereadores com padre Adalton. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Portanto, queremos agradecer ao padre Adalton pelo exemplo, dedicação, persistência e muito amor, tal como o Bom Pastor, buscou desempenhar suas funções marcando para sempre a vida de nossa comunidade”, diz trecho da Moção.

Outra homenagem realizada na 1ª sessão ordinária foi para o aluno Giovanni Pavan pelo ótimo desempenho na Olímpiada Brasileira de Matemática. A Moção de Aplausos, de autoria do vereador Thiago Braggion (PSL), também foi aprovada por unanimidade.

Vereador Thiago entrega moção ao aluno Giovanni. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A Moção elogia o estudante pela conquista na competição:

“Parabenizamos o seu empenho e de todos os educadores da Escola Alegria de Crescer envolvidos na conquista da medalha de bronze, um orgulho, como já dito, para os familiares e para o colégio mencionado, pois, sabemos que tudo demanda tempo e dedicação, mas o resultado final foi excepcional”.

Vereadores com Giovanni, membros da escola e familiares. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Além dos familiares de Giovanni, a mantenedora da escola, Eloá Forti Stein Schincariol, e a professora Victoria Vigorito Drigo também estiveram presentes na homenagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?