Capivari

Padre Eugênio recebe troféu Abaporu

O Movimento Capivari Solidário reuniu autoridades, convidados e amigos na noite de quarta-feira (24), no Salão Social do Capivari Clube, para comemorar os 20 anos de existência.
Na oportunidade, o Padre Eugênio Broggio Neto foi homenageado com o Troféu Abaporu, pelos 11 anos de serviços prestados à comunidade católica capivariana. A solenidade foi precedida por um jantar.
“Passados 20 anos, o movimento cresceu, adquiriu credibilidade e sempre foi guiado pelo tripé: Cidadania, Integração e Cooperação”, destacou o integrante Vornei Boccardo.
O Movimento Capivari Solidário surgiu da conversa informal entre Dr. Waldemar Thomazine, Mário Costa Novo, José Roberto Guedes de Oliveira e Luciano Pellegrini, no início de 1992. Foi fundado no salão do Asas como uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, com o objetivo de resgatar e tornar permanente os valores do povo capivariano.
Promover a cultura objetivando o bem comum, colaborar com os órgãos públicos do município, do estado e da nação, no estudo e solução dos problemas que se relacionem ao bem estar dos cidadãos no pleno exercício dos seus direitos e interesses, bem como a preservação do patrimônio cultural e histórico, são os objetivos da associação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?