Agenda

Padres Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti se reúnem com milhares de mães na Canção Nova

Evento chega à 10ª edição e acontece de 11 a 14 de abril de 2024, em Cachoeira Paulista (SP)

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), recebe de 11 a 14 de abril de 2024 o 10º Encontro Nacional “Mães que Oram pelos Filhos”, que neste ano tem por tema: “Mães clamando à Santíssima Trindade”. Na última edição (2023), cerca de 65 mil mães se reuniram com o mesmo propósito: viver dias de oração e troca de experiências.

Para celebrar os 10 anos do Encontro, as mães recebem, entre os convidados, os padres Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti, que presidirão missas, respectivamente, na sexta-feira (12), às 20h, e no domingo (14), às 15h, no Centro de Evangelização, onde acontece toda a programação do evento.

Foto: Divulgação

Além desses sacerdotes, as “Mães que oram pelos filhos” de todo o Brasil contarão com a participação dos bispos da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, da Diocese de Bauru (SP), dom Frei Rubens Sevilha, e da Diocese de Joaçaba (SC), Dom Mário Marquez; do presidente e do vice-presidente da Comunidade Canção Nova, padres Wagner Ferreira e Donizete Ferreira.

A cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, conduzirá um momento de oração com as mães na quinta-feira (11), às 12h. Presença confirmada também, na sexta-feira (12), da irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed.

Destaque para a Noite Oracional, no sábado (13), às 18h, com as cantoras Salette Ferreira e Eliana Ribeiro, e o padre Bruno Costa. E, na sequência, às 20h, procissão com a imagem de Nossa Senhora de La Salette, saindo do Centro de Evangelização em direção à Ermida Mãe Rainha.

Lançamento
No sábado, a fundadora do movimento Mães que Oram pelos Filhos, Ângela Abdo, fará o lançamento dos livros “Na Cruz a Reconciliação” e “Santidade: Conselhos Práticos”, pela editora “Canção Nova”, respectivamente em co-autoria com o Padre Vicente de Paula Neto e José Alexandre.
Durante o encontro, ela fará duas palestras, às 9h15: “O abraço do Pai que acolhe e perdoa (Lc 15,20)”, na quinta-feira; e “O Espírito Santo protagonista da missão da Mãe (Rm 8,26)”, no sábado.

Serviço
Evento: 10º Encontro Nacional Mães que Oram pelos Filhos – Tema: “Mães clamando à Santíssima Trindade”
Data: 11 a 14 de abril de 2024
Local: Canção Nova
End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Programação completa: Mães que oram pelos Filhos – Eventos Canção Nova

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?